Conheça as oito finalistas do concurso que vai escolher as novas dançarinas do grupo "É o Tchan"
Imagine dezesseis mulheres lindas dançando a dança do "Põe, põe", do grupo "É o Tchan". Imaginou? Pois saiba que o EGO fez mais que isso. Nesta quarta-feira, 23, nós acompanhamos a semifinal que serviu para escolher as cinco novas dançarinas do grupo (sim, você leu bem! São cinco novas dançarinas mais Juliane Almeida, a última morena no "Tchan"), na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, no Rio.
A finalíssima ainda não tem data definida. Mas, antes disso, você confere aqui as oito beldades escolhidas para a próxima fase. Confira!
Ela quer ser bailarina profissional do Tchan
Roberta Carrara
É atriz, bailarina e tem 29 anos. Ficou sabendo da seleção para nova dançarina do 'É o Tchan' por ser amiga de Juliane Almeida, a morena da última formação, que permaneceu no grupo. Sonha em entrar para o "É o Tchan" para realizar o sonho de exercer sua profissão por lá.
Julie: torcida da mãe deu sorte
Julie Pinho
Aos 25 anos, a dançarina também quer realizar o sonho de dançar no "É o Tchan". Levou a mãe, Terezinha Pinho, para acompanhá-la na seleção. A mãe, tentava manter-se calma. Dizia que se tivesse que ser, seria. Foi e, logo depois de ouvir o nome da filha, foi correndo abraçá-la.
A nova Carla?
Gabriella Zicchinelli
Tem 22 anos e ficou sabendo do concurso que escolhia novas dançarinas para o "É o Tchan" ao ler matéria aqui no EGO que falava sobre a volta do grupo. É dançarina profissional e lembra muito Carla Perez em ação.
Prazer em ser classificada
Juliana Chocolate
É dançarina, tem 23 anos e ficou sabendo do concurso através do boca a boca. Durante sua seleção disse: "Tchan é dança e dança é o que eu faço com o maior prazer". Acabou levando uma das vagas na final.
Emoção à flor da pele
Thuani Lauria
Dançarina de 25 anos que chegou se apresentando com uma pessoa que dança desde os 4 anos de idade e que é super descontraída. Na hora do "veredicto" era uma das mais nervosas e acabou chorando de emoção ouvir seu nome na classificação.
Nem a falta do tênis atrapalhou
Maria Eduarda Vieira
A caçula das semifinalistas, de apenas 18 anos, já é dançarina profissional. Já se apresentou com o grupo "Dolls" e ficou sabendo do concurso através de um produtor. Causou estranhamento ao se apresentar descalça porque esqueceu o tênis em casa. "Jurava que estava na bolsa, mas não estava", disse. Pelo visto, a falta do calçado não atrapalhou a performance e ela levou uma das vagas na final.
Manauara quer balançar o "Tchan"
Juliane Jardim
A xará da atual dançarina do grupo "É o Tchan" não teme que a semelhança do nome possa atrapalhá-la, assim como não atrapalhou Sheila Mello que um dia dançou ao lado de Scheila Carvalho. Tem 23 anos, é de Manaus, mas mora no Rio já há algum tempo. Também diz que quer realizar o sonho de dançar no "Tchan".
Giovanna Ewbank no "Tchan"?
Carol Loren
A brasiliense de 23 anos é praticamente um cover da atriz Giovanna Ewbank. Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e ficou sabendo do concurso porque malha com Juliane Almeida. Ao contrário de suas concorrentes, não é dançarina profissional. Apenas aprendeu as coreografias do "É o Tchan" para se arriscar no concurso. Pelo visto, ela aprendeu direitinho.
Bastidores têm Super tchan e morenas desclassificadas
Renata Aquino e seu "super tchan" de 116cm
Mas nem só de vencedoras foi feita a semifinal desta quarta-feira. Das oito candidatas dispensadas tinha de tudo: ex-participante de concursos anteriores, morenas com os cabelos cortados como os de Scheila Carvalho no início da carreira e até um "super Tchan", de 116 cm.
"Meu bumbum é natural. Não tenho nem silicone no peito. Sepre tive bumbum grande desde pequena, sempre 'carreguei' esse probleminha, desde pequena, e continuo carregando ele", disse
Daniela Sena e a advogada Alessiani Melo, que já tentou ser "Morena do Tchan"
contou Renata Aquino que ficou chateada com a eliminação.
"Sempre admirei a Juliane, mas acho que uma dançarina não deveria escolher outra. Ela nunca vai escolher alguém melhor que ela, com medo de apagá-la. É coisa de mulher mesmo. Não julgo. Talvez, se tivesse no lugar dela, fizesse a mesma coisa", resigna-se.
Já Daniela Sena e Alessiani Melo juravam que os cabelos não foram cortados para ficarem parecidos com os de Scheila Carvalho. A segunda, inclusive, já até participou de um concurso que serviu para escolher a "Morena do Tchan", mas, mais uma vez, ela não deu sorte.
As finalistas posam com Luis Fernando, coreógrafo que ajudou na preparação delas e também na seleção, e com Juliane Almeida (de top verde)