sábado, 26 de junho de 2010

Foragido da 1ª Delegacia assassinado com sete tiros no Parque das Rosas

O foragido Júlio Gonçalves Filho, 30 anos, conhecido como "Toureiro", foi assassinado a tiros na manhã de ontem, em sua residência no Parque das Rosas, em Mossoró. Júlio foi atingido por sete disparos e morreu no local.

De acordo com informações do Centro Operacional da Polícia Militar (Copom), por volta das 8h20, à vítima foi surpreendida pelos assassinos, que chegaram logo atirando. Os criminosos estavam armados de pistolas 380 e fugiram do local sem serem identificados.

A polícia disse que "Toureiro" já havia cumprido pena por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPAMN) e atualmente estava foragido da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde juntamente com sete detentos conseguiram fugir no dia 11 de maio deste ano, após ter sido preso durante a "Operação Sentinela", no combate ao tráfico de drogas, em abril.

O corpo de Júlio Gonçalves foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia de Mossoró (Itep) e liberado para sepultamento. Os criminosos ainda não foram identificados.